Sport Blog - Futebol FCP

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta! Aqui o desporto é Rei!


1ªPágina  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Taril Sektioui pode renovar por 2 anos com o F.C. Porto

Tarik Sektioui revelou, nesta Quinta-Feira, que espera renovar pelo F.C. Porto por mais duas temporadas. O extremo marroquino, que está a disputar a CAN, termina contrato no final da época mas os "dragões" podem accionar a cláusula para ficar com o jogador por mais um ano.

Segundo explicou Tarik em Accra (Gana), em declarações reproduzidas pelo jornal Le Buteur, o F.C. Porto deve apresentar uma proposta de renovação por duas temporadas.

"É verdade que estou em fim de contrato, mas estou tão feliz no Porto que pretendo ficar mais algumas épocas. Aliás, a proposta de renovação de contrato deve ser apresentada quando eu regressar da CAN. É muito provável que eu seja jogador do F.C. Porto nas duas próximas épocas. Pode dizer-se que há 99 por cento de possibilidade de ficar no Porto", garantiu.

Tarik foi comparado a Madjer, salientado que o legado do argelino abriu caminho para a sua aceitação: "No Porto, Madjer é uma verdadeira instituição. Para nós, no Magreb, ele é um mestre. É uma verdadeira honra para mim estar a jogar no mesmo clube que ele jogou. Nesta altura, os golos do F.C. Porto são classificados e o meu aparece no segundo lugar, atrás do golo de Madjer. É incrível, um argelino e um marroquino à frente num classificação de um clube europeu!".

A terminar, o internacional marroquino ainda reconheceu a superioridade de Madjer: "O que o Madjer fez no F.C. Porto é imenso. É verdade que ainda sou jovem e tenho margem de progressão, mas é impossível para mim fazer o que ele fez. Se eu fizer metade do que ele conseguiu no Porto, já serei um homem feliz"

Fonte: Mais Futebol

Foto: Lusa