Sport Blog - Futebol FCP

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta! Aqui o desporto é Rei!


1ªPágina  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

domingo, 13 de abril de 2008

Quaresma abandona treino devido a lesão mas está apto para o jogo com o V. Setúbal

O F.C. Porto regressou ao trabalho poucas horas após o triunfo no reduto do Vitória de Setúbal (1-2), na 26ª Jornada da Bwin Liga.

Os "dragões" jogam de novo no Estádio do Bonfim, já na próxima terça-feira, disputando o acesso à final da Taça de Portugal. Como tal, a comitiva portista concentrou-se em Palmela e treinou esta manhã no kartódromo local.

Ricardo Quaresma participou nos primeiros quinze minutos do treino mas saiu entretanto, devido a uma contusão no pé esquerdo, lesão que não o coloca em causa para o embate com os sadinos. Hélton continua a trabalhar de forma condicionada e está em dúvida.

Castro, Cech e Rabiola não viajaram com a comitiva, devido a lesão, enquanto Leandro Lima e Bruno Moraes também ficaram na Invicta, uma vez que o Médio espera a resolução do seu caso pelas instâncias desportivas e o Avançado não está inscrito.

Numa sessão ligeira, marcada pela boa disposição, o plantel do F.C. Porto recuperou do desgaste da véspera e começou a preparar o jogo das Meias-Finais da Taça de Portugal. Aliás, na parte final do treino, vários jogadores dedicaram alguns minutos à marcação de Grandes Penalidades.

Lucho González e Lisandro López, dois dos marcadores habituais, já tinham regressado aos balneários, mas restavam Bruno Alves e outros, como Tarik. O marroquino falhou um castigo máximo, tal como Farías e Hélder Barbosa, mas redimiu-se logo depois, marcando "à Panenka" e provocando a gargalhada geral.

Pedro Emanuel, João Paulo e Raul Meireles também testaram a pontaria junto dos companheiros.


Por Luís Pedro Ferreira, jornalista "Mais Futebol"