Sport Blog - Futebol FCP

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta! Aqui o desporto é Rei!


1ªPágina  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

sexta-feira, 15 de maio de 2009

F.C. Porto: Jesualdo Ferreira quer a 11ª vitória consecutiva fora do Dragão

O treinador do F.C. Porto, Jesualdo Ferreira, esteve esta manhã na sala de imprensa do Estádio do Dragão para fazer a antevisão do encontro com o Trofense, que se disputa amanhã a partir das 19h45.

O técnico começou por admitir que quer igualar o recorde de António Oliveira, ou seja, conquistar a 11ª vitória consecutiva fora de casa.

"O F.C. Porto vai apresentar a melhor equipa no jogo da Trofa. Queremos igualar, e depois bater, um recorde que já dura há vários anos. Temos uma grande oportunidade para fazê-lo, a única nos últimos anos e não ia-mos desperdiçá-la só porque já temos o título garantido. Acho que não fazia sentido", explicou Jesualdo Ferreira.

O treinador "azul e branco" abordou ainda a "festa" que os jogadores lhe fizeram depois da conquista da Liga Sagres: "Aquilo que aconteceu aqui é o espelho daquilo que o grupo de trabalho representa. Todos sabemos o que devemos fazer, quando podemos brincar, e quando devemos ser sérios. Eles são jovens, são muito brincalhões e aquele "banho" foi uma manifestação de alegria. Claro que não fiquei zangado, antes pelo contrario. Até vocês [os jornalistas] riram e acharam piada, pois não é todos os dias que se entrevista um treinador encharcado até aos ossos".

A conferência de imprensa terminou pouco depois de alguém ter colocado a questão sobre o futuro de Jesualdo Ferreira. O técnico respondeu apenas que já tinha lido nos jornais que ficava e que se ia embora, mas "ainda não está nada decidido. Em Junho teremos tempo para falar sobre essas questões".


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: A Bola