Sport Blog - Futebol FCP

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta! Aqui o desporto é Rei!


1ªPágina  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Liga dos Campeões: Cristiano Ronaldo mostrou no Dragão que Sir Alex Ferguson não tinha razão

O Manchester United venceu, esta noite no Estádio do Dragão, o F.C. Porto por 1-0, acabando assim com o sonho europeu dos "azuis e brancos".

O português Cristiano Ronaldo gelou as bancadas do anfiteatro portista, logo aos 6 minutos, e a formação de Jesualdo Ferreira, apesar de ter tentado de tudo, não conseguiu evitar o desaire.

Crónica do Jogo:

Não sabemos o efeito que as recentes críticas de Sir Alex Ferguson tiveram em Cristiano Ronaldo, mas o "puto maravilha" apareceu hoje no Estádio do Dragão disposto a dar a "melhor resposta" ao seu treinador.

Logo aos 6 minutos, o internacional português aplicou um valente pontapé a mais de 30 metros da baliza de Hélton, e a bola só parou no fundo das redes do guardião brasileiro.

Estava feito o primeiro golo da partida, e o rumo da eliminatória já tinha mudado a favor da formação inglesa.

A partir daí, o Manchester United deixou o F.C. Porto tomar conta dos acontecimentos e "partir para cima" da defesa contrária.

Os pupilos de Sir Alex Ferguson tinham a lição bem estudada e qualquer ataque dos "azuis e brancos" era neutralizado logo à entrada da grande área.

Ao intervalo, registava-se a vantagem mínima dos ingleses, e o resultado não viria a sofrer alterações, apesar do intenso domínio portista e da boa réplica que os "azuis e brancos" deram na segunda metade da partida.

Além da derrota, parece que Jesualdo Ferreira vai ter outra "dor de cabeça" nos próximos dias, pois Lucho González saiu lesionado e pela "cara de dor" que o argentino apresentava quando foi levado em maca para os balneários, além de ir agarrado ao seu joelho direito, não se antevêem boas notícias para o técnico portista.


No outro jogo da noite, o Arsenal derrotou o Villareal por 3-0, apurando-se também para as Meias-Finais da Liga dos Campeões.


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: A Bola