Sport Blog - Futebol FCP

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta! Aqui o desporto é Rei!


1ªPágina  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

quinta-feira, 23 de abril de 2009

F.C. Porto: SAD emite comunicado onde lamenta que "os perseguidores do Hulk tenham atingido os seus objectivos"

A grave lesão sofrida por Hulk na passada quarta-feira, em jogo com o E. Amadora, veio abrir mais uma guerra clubes vs arbitragens.

Recorde-se, que aos 12 minutos da partida com os amadorenses, o avançado brasileiro Hulk sofre uma entrada dura de Ney, defesa estrelista. O jogador portista foi logo substituído e hoje soube-se que tem uma entorse com rotura parcial do ligamento, lesão que o impede de dar o seu contributo até ao final da época.

Assim que se soube da gravidade da lesão, o F. C. Porto publicou no seu site oficial um comunicado, onde lamenta que "os jogadores mais técnicos sejam sistematicamente prejudicados pelos árbitros, pois sofrem faltas duríssimas e o infractor raramente é punido".

No mesmo documento pode-se ler ainda que "o Conselho de Administração da SAD do F.C. Porto considera que esta passividade dos árbitros vai levar a que haja um encorajamento dos infractores, pois estes nunca são castigados ou suspensos".

Os "azuis e brancos" consideram ainda que "a justiça desportiva nunca actuou em casos idênticos, como aconteceu quando o Andresson e o Lisandro Lopez sofreram graves lesões".

O F.C. Porto termina o comunicado lamentando "que os perseguidores do Hulk tenham atingido cirurgicamente os seus objectivos".


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: A Bola