Sport Blog - Futebol FCP

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta! Aqui o desporto é Rei!


1ªPágina  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

terça-feira, 14 de abril de 2009

F.C. Porto: Lucho González fica surpreendido com pergunta sobre o "ídolo" Cristiano Ronaldo

O jogador do F.C. Porto, Lucho González, esteve esta tarde na sala de imprensa do Estádio do Dragão, para fazer a antevisão do encontro com o Manchester United, que se realiza amanhã a partir das 19h45.

O médio portista começou por dizer que "a equipa está muito ansiosa, pois a hora do jogo aproxima-se a passos largos, mas os jogadores sentem-se com confiança".

Sobre a ausência de Jesualdo Ferreira no banco portista, pois foi castigado pela UEFA, Lucho desdramatizou a questão: "Sabemos o que temos de fazer. Claro, que o mister dá sempre algumas indicações extra, mas se está no banco ou não, é indiferente. Vamo-nos é concentrar no jogo, naquilo que temos de fazer, e não pensar se o mister está ou não está no banco de suplentes".

Mudando de tema, o médio "azul e branco" disse que "estar nos quartos-de-final da Champions é fantástico, e passar para as Meias seria fabuloso. Muitas equipas queriam estar no nosso lugar, mas quem está aqui somos nós e vamos fazer de tudo para passar esta complicada eliminatória".

Quando questionado sobre a dificuldade que teria em eliminar o seu ídolo Cristiano Ronaldo, Lucho ficou surpreendido e não conseguiu mais do que dizer "Meu ídolo? É um bom jogador, mas meu ídolo?".

Com alguns sorrisos e muita compreensão, o assunto foi ultrapassado e o médio portista acabou a conferência de imprensa dizendo que amanhã espera "um bom encontro, sem casos de arbitragem, e que vença o melhor".


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: A Bola